segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO AO MEU COMPANHEIRO DE JORNADA NA TERRA




Agradecimento ao Meu Companheiro de jornada Terrena

Por eu ser um espírito multimilenar; Deus de infinita sabedoria e bondade, sabendo do meu reencarne e sabedor  de que se eu tenho "algumas virtudes", tenho muito mais defeitos e reajustes a enfrentar; colocou um Homem Integro em meu caminho.
Sempre fiel companheiro, influenciou minha vida positivamente com sua  rigidez de caráter e inteligência .
É atencioso e  paciente nas minhas dores emocionais e fisicas.
Ombro amigo nas múltiplas vezes de fracassos e decepções da minha luta terrena.
  É o esteio da família .
Sua paciência, tolerância e indulgência com meus erros é admirável.
Sua fé quase inabalável,sempre dando a volta por cima das situações difíceis, tem me sustentado em meus momentos de incerteza.
Irmão, amigo, amante e companheiro,..tem sido  luz dos meus dias de incerteza .
Ele  é uma pessoa constante, verdadeira, honesta, caridoso, é um exemplo de perseverança à vida  .
Eu poderia acrescentar mais adjetivos de sua personalidade, mas vou concluir dizendo:
“OBRIGADO POR ESTES  ANOS DE CASAMENTO MEU AMOR”
AMO VOCÊ !

Selma Magni

Ofereço à meu esposo Vagner Magni este poema que Emmanuel dedicou à Lívia, sua esposa quando foi senador romano a mais de dois mil anos.
  
ALMA GÊMEA
Alma Gêmea da Minh'alma,
Flor de luz da minha vida,
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão...
Quando eu errava no mundo,
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarzinho,
E encheste-me o coração.

Vinhas na benção dos deuses,
Na divina claridade,
Tecer-me a felicidade em sorrisos de esplendor...
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Por que sou tua esperança,
Como és todo o meu amor.

Alma Gêmea da minh’alma,
Se eu te perder, algum dia,
Serei a escura agonia
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores,
Da claridade dos céus...
Livro: Há Dois Mil Anos – Médium: Chico Xavier – Espírito: Emmanuel.


 



 

Um comentário: