segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu acredito em Anjos, é você ?

         

(¯`´¯)..
`*.¸.*.♥.✿´´¯`☆Tem dias que a esperança
é sempre mais teimosa do que eu."..mas eu não desisto com a minha fé..¸.✿´´¯`•.¸¸. ི♥

EU ACREDITO EM ANJOS, E VOCÊ ?

Eu acredito em anjos - anjos de carne e osso mesmo.
 Denomino-os de Amigos.
Amigos como vcs !
Não possuem asas, nem podem voar, porém, nos proporcionam essa experiência.
De que forma?
 De várias, eu respondo.
 Pelo simples fato, por exemplo, de estarem ao nosso lado, de nos darem carinho, amor, afeto, apoio e sustentação. "Amores vão, a amizade fica", fato.
 Pergunto-me o que seria de mim sem meus amigos em certas situações.
Em certas situações não - em todas !
O que seria do meu coração sem os cuidados deles?
Apenas fragmentos...
Sem explicação a comunicação entre olhares ou orelhas, entre suspiros, ou até mesmo no silêncio.
Poucos dão valor, mas muitas vezes, pelo simples fato de conversamos com um amigo, nem que seja por telefone, desabafar, abrir o coração, já causa um bem adimensional .
 O pior que ser traído por um amigo, é ter desconfiado dele.
Por isso que no meio de tantos anjos bons, há os ruins, que conseguem atingir-nos.
Dói, mas passa.
 Depois iremos ver que o que aconteceu era pra ter acontecido.
Bons e verdadeiros amigos persistem, e não há ausência que separe.
Há laço maior que o que é construído com e pelo coração?
Não !
Não sabemos como começou, ou se vai terminar, mas sabemos o quanto feliz esses anjos nos fazem.

Selma Magni

  1.  

 ''Gostaria de te desejar tantas coisas.
 Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos
grandes.E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!”

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário