sexta-feira, 2 de março de 2012

"Eu com Deus"...Seja feita a Tua Vontade !




“Eu com Deus”..Seja feita a Tua Vontade !
Deus É Deus desde o principio ,..E com Deus existe Suas Leis e Sabedorias ,..e a sabedoria È DEUS !
Quando não posso ,e não tenho como mudar os propósitos de minha Vida ,então eu digo “ Deus seja feita a Tua vontade” !
Sim ,com resignação ,mais me questionando ,o que devo fazer e aprender ,e que lição devo tirar .
Compreender um pouco ,usando a inteligência que Deus me confiou e depositou,é muito difícil ,nas horas de sofrimento ,sei que o sofrimento ,nos faz crescer ,e sem eles deixaríamos de Evoluir,..mais até quando sofreremos para crescer ?,..Até quando precisamos da Dor ?,..Até quando seremos Crianças Mimadas ?
Enfim ,confio na Providencia Divina !
Como Espírito devedor,preciso da dor para crescer ,portanto sei que Deus não me daria o fardo mais pesado que poderia carregar .
Tenho em mim a capacidade de enfrentar os problemas sem revoltas e sei que os Amparadores Divinos estão comigo. 
Sei também ,que Deus corrige através do sofrimento ,e que quanto maior é a revolta ,maior será a dor ,e quando sofro ,me ligo mais à Deus.
Estou me apoiando cada vez mais ao Criador e sentindo a necessidade de trazê-lo mais perto,e Eu à Ele ,pois sei que estamos em sintonia absoluta .
Isso faz com que ,Eu me sinta ,mas em integração e harmonia com O TODO .
Sei que cada vez que me entrego em confiança à Ele ,sinto a disciplina fluindo melhor em minha Vida .
Cada passo que dou em direção ao meu Auto -Conhecimento , percebo onde posso melhorar ,estabelecendo Metas e observando o caminho ...
Cada vez mais o encontro com Deus em mim, fica mais e mais próximo ao encontro Comigo Mesma !
A Meia-Noite já passou ,..agora sei que irá clarear ,..suportei e suportarei os desafios da Vida ,pois confio e me entrego à Deus ,..Sempre !
A Vida é um Eterno aprendizado ,até que consigamos “ Incorporar” aquilo que aprendemos .
Terei paciência e animo para persistir sempre no bem ,até que o habito esteja definitivamente em minha Vivência .
Assim continuo Firme, Eu com Ele e Ele em Mim !
Selma Magni



Nenhum comentário:

Postar um comentário