sexta-feira, 2 de março de 2012

"EU" COMIGO !




 Eu Comigo !

Foi a partir do momento que comecei a me conhecer um pouco , pude perceber que tenho que ser responsável  “COMIGO MESMA “.
Digo, “ Responsabilidade “ ,pois só cabe á mim sentir as minhas próprias dificuldades em enfrentar os meus limites com a minha realidade e compreensão para enxergar a mim,  ao meu próximo de maneiras diferentes.
Fica muito fácil  quando  passamos a pensar que podemos modificar as pessoas ,se envolver e querer que elas se modifiquem  para nós.
O difícil é enxergar a nossa própria realidade ,e encarar que é a nós  mesmos que temos que modificar a nossa maneira de enxergar a nós, sendo que  a cegueira do nosso Ego não permite .
Através do Meu Auto-Descobrimento e Conhecimento, enxergo agora que as criticas que eu enviava ao meu próximo eram uma lastima ,e não me levavam a nada e lugar nenhum ,e sim, ao meu próprio desequilíbrio, portanto, me faltava a compreensão .
Essa é a compreensão que minha alma necessita, portanto, ela  está chegando aos poucos em mim, assim, ela  flui melhor.
Reflito mais,  e percebo que o trabalho da mudança interior é só minha  e para mim mesma, e que não posso mudar ninguém.
Preciso acreditar na força que habita em mim, que é a mesma Força Divina ,pois sei que posso usar para me fortalecer e encorajar na  perseverança em meu propósito de Vida...
Continuo a minha trajetória ,para o meu Auto-Descobrimento ,..e se comprometendo ‘ COMIGO MESMA “para apreender a conquistar o meu Equilíbrio, através da Meditação, da Prece, do Trabalho e Amor .
Estarei sempre..
" EU COM DEUS"...
" EU COMIGO "...
ELE em Mim,..Eu com Ele ,..
SOMOS UM ,...casamento perfeito em harmonia e Confiança .
Fiquemos com a Luz da Compreenção e a Força Divina em Nós !
Selma Magni

Nenhum comentário:

Postar um comentário