sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha pequena reflexão - Maiorais





MAIORAIS- Minha pequena reflexão

 Jesus nos aconselha a ocupar os últimos lugares, porque os primeiros lugares manifestamos nossos sentimentos de superioridade, por isso requer a pratica da humildade.
Pergunto pra mim, qual é o meu papel primordial das atividades do dia a dia no mundo pra mim?
A resposta que obtive foi que, somos a maior expressão de amor saindo da mão do Criador, sendo assim, meu trabalho é desenvolver em mim, como Filha de Deus Pai, a expansão do amor também por tudo e todos.

Devo colocar como metas, a minha transformação Pessoal. O importante é me conscientizar em mudar o que está de errado comigo. Sei que posso viver no mundo sem pertencer a ele, isto é, sem me deixar envolver pelos vícios, tentações e prazeres mundanos.

 Mas para isso, tenho que estar com meu coração e pensamento sincero, voltada constantemente para o bem e para o Pai Criador, que me auxiliará a tomar o caminho certo, e nos meus momentos difíceis e decisivos.

Com minha reforma intima me levaram a enxergar que, as tentações terrenas, as seduções e as ilusões, que não me levam a nada e a lugar algum aqui na terra.

Eu posso viver os prazeres do mundo que Deus Pai nos enviou, pois minha condição me permite, o que não posso é abusar de certos prazeres que iria me escravizar.

Selma Magni


Nenhum comentário:

Postar um comentário